domingo, 29 de outubro de 2017

Aviso da Comissão

Resultado de imagem para formatura

Há mais de um mês deveríamos ter fechado o contrato com Geraldinho e a 18 dias deveríamos ter fechado contrato com o decorador, mas por atrasos nos recursos ainda não conseguimos. Lembrando que, cada atraso com os fornecedores gera despesa extra, ou seja, o não cumprimento do contrato com as atrações musicais o decorador ou até mesmo atrasos no pagamento das mensalidades geram juros ou mudança nos valores pré-acordados, e estas despesas terão que ser redistribuídas por todos em forma de rateio.

Pessoal, por favor, vamos falar com os alunos e sensibilizar nesses dois pontos, para não corrermos o risco de nosso sonho transformar-se num filme de suspense.

Também pedimos a ajuda de vocês no caso de alguns colegas nossos formandos que estão com vários meses em inadimplência, não podemos citar os nomes, mas estes 4 colegas tem uma inadimplência muio alta, e mesmo com nossos apelos, acordos, possibilidade de divisão da divida no cartão, etc. Eles não tem cumprido nenhum tipo de acordo. Como estamos nos aproximando da data limite, demos um prazo a estes colegas para que eles entrem em acordo e cumpram, na forma à vista de pagamento, ou no cartão de crédito, até o dia 14 de novembro, caso contrário teremos de desligar os mesmos e o saldo devedor deles, como temos um contrato na modalidade condomínio, teremos que fazer um novo rateio que será cobrado de todos.

Para evitar isso estamos pedindo também a ajuda de vocês para que, caso saibam quem são estas pessoas que estão com valores tão altos em aberto, convencê-los a quitar, caso contrário, como afirmamos acima, estes valores serão pagos por todos nós. 

Como este é um problema que não é só nosso, mas de todos, pois o não pagamento das parcelas por parte destes devedores, ou qualquer um, resulta no rateio para os remanescentes, é um questão que exige a participação de todos.

Converse com seus colegas mais próximos, vamos ajudar aqueles que tem algum tipo de saldo em aberto para procurar a Comissão e resolver a pendência. Afinal, caso ele não resolva, este problema terá que ser resolvido por você. Ou seja, bem claro, caso eles não paguem, quem pagará será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário